Slider

1 2 3 4

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Diva Vintage: Marianne Faithfull


Olá meninas. Quem nunca se pegou olhando fotos e se inspirando em mulheres nascidas na época de nossos pais e avós?
Impossível fugir delas. Todas amamos Grace Kelly, sonhamos em usar Givenchy como Audrey Hepburn e em ter as curvas (e o cabelo lindo) de Marilyn Monroe, e isso só para citar algumas atrizes. Por isso, resolvi trazer para vocês algumas de minhas ícones fashion do século XX. Ao começar pela linda esposa de Mick Jagger, a cantora e atriz Marianne Faithfull.








Franja, sardas, olhos grandes e lindos... O que mais alguém precisa para ser linda?
Ao olhar para ela eu penso em conforto. Roupas de alfaiataria lindas criavam um visual chique e confortável. Com ela aprendi que não importa se seu boy magia for Mick Jagger... Adivinha só quem é que vai carregar as sacolas de compra?


























Hoje, aos 66 anos, Marianne continua fazendo pequenas participações em filmes e seriados. Entre essas aparições está Maria Teresa no filme Maria Antonieta (adoro).


16 comentários:

  1. Nossa, que show de mulher! É pra se inspirar mesmo. Eu sou bem dessas que adora um visual mais retrô, e sou super adepta desse cabelo.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por estilo retrô. Adoraria ter o cabelo (e olhos) dela, mas minha testa é pequena demais para franja, e meu cabelo ele vive enrolando na ponta, então uma franja seria desastrosa (e olha que já tentei milhões de vezes usar franja) rsrs.

      Excluir
  2. Nossa que lindaaa hein...Eu também amOooo coisas retrô!
    Ameii o blog,já estou seguindo!
    Visite o meu:http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/
    Se gostar me siga!!Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ela é muuito linda!!!! Adorei!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindaa! *O*
    Beeijos! ;D

    menina-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Diva com D maiúsculo!


    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii o post
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. mas que fotos lindissimas, adorei.
    mais uma vez digo, adoro o blogue, é mesmo giro.
    beijinho

    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. As fotos são lindas, adorei o post!
    Adorei seu blog e também sou fã de Inuyasha, costumava ver o anime e tenho alguns mangás!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir