Slider

1 2 3 4

quarta-feira, 19 de junho de 2013

DIY: Ear cuff


Oi! Quarta-feira é meio que meu dia de customização, DIY, essas coisas. Por isso decidi compartilhar com vocês algumas das minhas criações.
Hoje me eu vontade de fazer um Ear Cuff. Para quem não sabe, Ear Cuff são tipo "piercings". Mas mães, nada de proibir suas filhas de acessar meu blog dizendo que sou má influência e vou fazê-las virarem punks com piercings em todo o corpo e tatuagens do estilo "Let them eat cake" (se bem que adoraria tatuar essa frase em algum lugar do meu corpo), o Ear Cuff é um piercing falso preso no lóbulo da orelha.
Ou seja, apenas um brinco com uma corrente que vai até o lóbulo.


Eu não consegui fazer um tutorial muito bom e descobri que sou genius tentando tirar foto da minha própria orelha, mas como é o meu primeiro tutorial mereço um desconto. Certo?



Você vai precisar:
  • Alicate;
  • Corrente;
  • Anzol para brinco;
  • Pingente;
  • Argolas.


1° - Com a ajuda do alicate você vai usar o "anzol" (sim, me esqueci se é esse o nome dessa coisinha de fazer brincos), o pingente e uma argola para fazer um brinco (lembrando que você pode comprar um brinco de verdade e ter metade do trabalho).


2° - Você vai medir a corrente indo do seu lóbulo da orelha até o buraco da orelha. Depois corte a corrente e, com a ajuda do alicate, prenda a corrente na argola do brinco.


3° - Coloque outra argola na outra ponta da corrente. Abra a argola e aperte bem a corrente de modo que ela fique bem presa e não saia na argola aberta.
Cuidado para a argola não ficar nem aberta demais para que não caia o tempo todo da sua orelha nem apertada demais para que não corra o risco de você ficar com um piercing de verdade na orelha.

Como eu sei que esse tutorial ficou horrível, decidi pegar um vídeo na internet para que vocês tenham uma ideia melhor. Nesse a garota usou aquela argolinha prateada das canetas e um brinco já pronto, mas acho que, junto com o meu tutorial, dá para entender (por favor, finjam que dá e me deixem feliz).


Como disse antes, tenho algum problema mental que me impede de tirar fotos da minha orelha, e entre as fotos que tentei tirar a que ficou melhor foi essa:


"Como você fica tão diva nas fotos?" "Fácil miga. Cabelo estragado e maquiagem borrada por causa da chuva, foto da webcam com qualidade ótima e tentativa suuuuuuuper fracassada de tirar foto da própria orelha. Impossível não ficar linda nas fotos desse jeito."

Inspire-se (ou ao menos tente tirar da cabeça o trauma que a foto acima causou):





20 comentários:

  1. o de cruz super fofo hehe, amei o blog flor!
    retribuindo visitinha, beeijos
    http://investeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super legal, adoreei!
    beijinhos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vendia estes brincos, quando tinha a minha lojinha. eles fizeram sucesso, mas não era só de encaixar como estes ai, rsrs tinha que ter a orelha furada. Seguindo de volta, obrigado pela visita.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu enganando "azamiga" dizendo que era de verdade kkk. Mas como não tenho vontade de furar a orelha no momento fico só no fingimento mesmo kkk.
      Obrigada! Beijos!

      Excluir
  4. Bem legal, adorei o modelo da cruz!

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaah, eu tenho mas não sabia o nome, boom saber!
    To seguindoo!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho deemais , muito lindo mesmo. É uma pena eu não ter orelha furada =(

    estou te seguindo, adorei seu blog *-*

    http://rockerdifferent.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo :(
      Obrigada, que bom que gostou. Visitei seu blog e ele também é bem bonito!
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu acho lindo em outras pessoas, só acho que não combine comigo. :/
    http://blushmeglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não achava bonito em mim, até minhas amigas estranharam quando apareci com um kkk, mas eu gosto dessa coisa de fazer algo que todos acham que você não faria.

      Excluir
  8. Obrigada!
    Vim retribuir a visita, adorei o blog! Parabens :)
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  9. Super fofo, mas acho que n usaria em mim, k.
    beijos.

    http://investeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei meio feinho quando vi da primeira vez, mas depois fiquei tipo "Necessito!" rsrs. Beijos!

      Excluir
  10. Adorei o Diy, ficou muito legal!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pena que não consegui tirar nem uma foto decente do resultado :(

      Excluir