Slider

1 2 3 4

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Emma Watson para Teen Vogue.


Hoje vim falar sobre a união de duas coisas que eu adoro.
A Emma é uma atriz que admiro pelo seu trabalho e inteligência. Enquanto muitos atores vivem apenas pela fama, Emma procura conhecimento.
Já a Teen Vogue sempre foi uma das minhas revistas preferidas, embora não tenha uma versão brasileira. Confesso, nunca gostei de Capricho, Atrevida ou qualquer uma dessas revistas adolescentes, mas a Teen Vogue tem algo diferente. Algo que eu gosto.
Com isso vocês devem imaginar minha alegria ao ver no youtube esse Cover Shoot incrível que a Emma Watson fez para a Teen Vogue. Afinal, a união de duas coisas tão lindas só poderia resultar no melhor dos dois mundos!


Infelizmente não tive muito tempo para separar as fotos da seção, mas só esse vídeo é tão fofo que vale a pena ver.
No vídeo Emma fala um pouco sobre Harry Potter, seu estilo e seus lugares preferidos para fazer compras.;

20 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nessa revista Teen Vogue.
    Eu também não gosto dessas revistas adolescentes brasileiras. kkk

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito legal, pena que não tem uma versão brasileira (até vende aqui no Brasil, mas em inglês) :(

      Excluir
  2. Eu acho a Emma feinha.
    Mas amo o trabalho dela.

    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o cabelo dela lindo. Agora está um pouco mais comprido mas eu não gostei quando ela cortou.

      Excluir
  3. NOSSA ela tava muito prefeita! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ela lindaaaaaaaaaa!
    Ela arrasa sempre em tudo que faz!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que máximo. Sim, essa revista é ótima, afinal Vogue sempre tem algo diferente, e a Teen Vogue tem mesmo um algo mais do que essas outras revistas adolescentes. *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, essas outras revistas adolescentes (do Brasil, já que as gringas não são tão ruins) só falam de tendência e de celebridades. Muito chato isso.

      Excluir
  6. Liiiiinda como sempre haha <3

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tbm adoro o trab dela, acho uma fofa!
    Adorei o post!
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sei, mas acho que a Emma tem um poder de não conseguir parar de ser linda! Ela é simplesmente demais, vi as fotos e amei!!
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Triste ser uma pessoa normal e não ser tão linda assim :(

      Excluir
  9. Adorei o vídeo! A Emma é muito fofa!

    Seguindo de volta - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Emma não consegui parar de ser bonita...é impossível...Ah eu também não curto muito as revistas brasileiras, acho que são muito exagerada e...sei la rsrs <3

    Seguindo...segue de volta se gostar tabom?!

    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é quanto ao exagero, acho que é porque tem muita matéria do tipo "conquiste o amor de sua vida", sabe?

      Excluir