Slider

1 2 3 4

domingo, 16 de junho de 2013

Look: Livin' on a prayer



Oi! Sabe quando você está dando uma limpa nas fotos de seu computador e acha fotos que até deus duvidava da existência? Então, foi o que aconteceu.
Bem nas profundezas dos meus arquivos encontrei essas fotos que nem me lembrava. Elas foram tiradas em maio do ano passado, portanto a qualidade não está tão boa, então tentei dar uma gambiarra com a edição que pode não ter dado muito certo..
Me lembro que na véspera tinha acabado de ver o último episódio de "Todo mundo odeia o Chris" (sim, eu gosto de Todo mundo odeia o Chris, podem me julgar) e fiquei inspirada na parte em que eles cantam Livin' on a prayer, portanto meu look foi meio que inspirado nessa música, espero que gostem.









6 comentários:

  1. Vim retribuir*-* visitinha,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, look lindo.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, eu tb gosto de Todo mundo odeia o Chris kkkk, mas eu amei suas fotos, lindo seu look :)


    PS. Obrigada pela visita lá no blog

    Bjs Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk e tem como não gostar Todo mundo odeia o Chris?
      Obrigada, embora eu ache que essas fotos não estejam tão boas porque são do ano passado e a qualidade não está tão boa assim!
      Beijos!

      Excluir