Slider

1 2 3 4

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Look: This used to be a funhouse


Oi pessoas maravilhosas! Tudo bem? Espero que sim!
Adivinha quem veio para SP e acabou presa aqui? Só vou conseguir voltar para Curitiba na quinta.
Pelo menos consegui internet para vir postar postar para vocês.
Para o look de hoje resolvi usar peças mais básicas, tendo como acessórios apenas o mini top hat vermelho pequeno e o colar de laço que eu mesma fiz.
A saia é uma das minhas preferidas, então não estranhem se vocês a virem muito por aqui!
Espero que gostem!




30 comentários:

  1. Linda! Só tiraria o laço e o chapéuzinho, hehe

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look haha *-*
    Beijos.

    garotamodah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, só tiraria o chapéuzinho

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua saia!!!
    O look tá super fofo!
    Divirta-se em Sp!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Nem foi tão boa a viagem. Para mim nada é melhor do que nosso lar... A não ser um apartamento de luxo em Nova York. Whatever, whatever...

      Excluir
  5. Se não tivesse este lacinho ai no meio da blusa o look estaria mas que perfeito ! Você é liinda >< beijoos
    te espero lá no meu blog ! http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do look! Só não gostei muito do lacinho!
    Beijinhos.
    Like Skyscraper
    Me siga nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah, gostei tanto do meu colarzinho :( Acho questão de gosto mesmo.

      Excluir
  7. Que bonitinho o look, a saia é bem bonita, pena que eu nunca uso saia, sou mais de short por que dá pra ficar com a perna do jeito que quiser :P
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu não gosto de shorts. Acho desconfortável. Nem de calça. Sou anormal, eu sei kkkk.

      Excluir
  8. ola adorei o seu blog!!!
    o look esta lindo!!!bem que eu queria visitar sp deve ser muito bom!!!
    seguindo ja!!!
    bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. o laço deixou o look muiiiiito fofo. Adorei beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o look, bem delicadinho! A saia é linda mesmo :33

    Beijos!
    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindaaa.
    parecendo uma bonecaa.
    muito fofa e romantica..

    Beijos..
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo *O*
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aw que amor esse look ♥
    Beijinhos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Day! Tudo bem sim :3 ~ Que look mais liiiiiiiiiiiiiiindo, eu amei, de verdade. Ficou super harmonioso no seu corpo, eu só não gostei muito do chapeuzinho na cabeça, a cor vermelha não combinou com o resto do look. Não conhecia essa música da P!nk, achei bem legal ^3^
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mille! O chapeuzinho foi só para meu cabelo não ficar tão bagunçado no carro kkkk.

      Excluir
  15. Amei o look, principalmente o casaquinho, dei um hype lá :)

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  16. Amei o look, look de diva.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen

    ResponderExcluir
  17. Que look mais perfeito, ameeeei, é lindo demais!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro a P!NK, adoro essa música, adorei seu look, você é muito linda! *u*
    Bem, vim aqui anunciar que o Cahat está de volta! Depois de provas e vestibulares, posso me dedicar mais ao blog agora :). Confere lá?
    Beijos e até!
    cah-at.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar! Vou conferir com certeza!
      Ah, e obrigada pelo carinho!

      Excluir