Slider

1 2 3 4

domingo, 23 de junho de 2013

Decorando com Cabides


Oi meninas! Hoje trouxe para vocês uma ideia bem original para decorar seus quartos: Usando cabides!
Quem disse que cabides foram feitos para serem usados apenas dentro do guarda-roupa? Usando a imaginação eles podem se tornar um lindo objeto de decoração.
Obs.: Ignorem as fotos, queria tirar por mim mesma e descobri que tenho mal de parkinson.


1- Use revistas:


Uma forma de demonstrar seu gosto e paixão pela moda ao mesmo tempo é o uso de revistas. Na foto usei uma das minhas revistas preferidas, a Elle.

2- Use Livros:

(mal de parkinson mandou beijos!)

Essa é para as fãs de literatura. A ideia além de ser criativa pode ser usada como marca-página. Nessa foto usei o 1° livro da série Blue Bloods (Ainda não comecei a ler).

3- Use óculos:

(mal de parkinson mandou beijos)²

Se você for como eu e viver perdendo a caixinha dos óculos (ou quebrando) essa é uma solução prática e fofa. Eu pelo menos acho lindo usar um cabide segurando óculos.
Obs.: Usei mais óculos com lente transparente na foto porque não queria aparecer refletida kkk.

Outras Inspirações:




17 comentários:

  1. ótimas ideias!

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii , amei a sua ideia de colocar os óculos no cabide.


    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Melhor foi minha tentativa fail de não sair refletida nos óculos kkkk.

      Excluir
  3. Adorei as ideias, bem originais e diferentes!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Dayara!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Já estou seguindo o seu também!
    Bjusss...
    Ótima semana para você!

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. wow adorei as ideias *__*

    seguiii o blog :3

    beijocas grandes
    http://whistlegirlc.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia. Eu tenho uns cabides lindos que minha mãe comprou pra mim a um tempo atrás, acho que usá-los como decoração vai ficar super bonito. Obrigada pela ideia! *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  7. Fica lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela! Que bom que gostou!
      Já estou seguindo. Beijos

      Excluir
  8. Amei as dicas, vim retribuir seu carinho no meu blog ... Inscreva-se lá e curte a fã page que retribuo ... Beijos, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir