Slider

1 2 3 4

sábado, 1 de junho de 2013

Minhas coleções preferidas da Wildfox

Large

Uma coisa que me inspira muito na hora de me vestir são os editoriais de moda. E a marca que mais me chama atenção nessas horas é a Wildfox.
Por isso, resolvi separar minhas coleções preferidas da Wildfox. Sempre com fotos inspiradoras e com temas divertidos. Então separei as minhas preferidas para vocês.

Maria Antonieta:

5826909257_9c1eed2dd8_z_large

De todas as personalidades históricas, Maria Antonieta é uma das minhas preferidas.
Tudo bem, muitos não gostam, mas uma coisa que ninguém pode negar é a contribuição da rainha francesa para a moda.
No editorial da Wildfox, eles reinventam o estilo de Maria Antonieta com T-shirts divertidas, saias, cabelos coloridos, acessórios. Tudo isso combinado com cenas do cotidiano da rainha em Versailles resulta em um editorial lindo e inspirador.



Untitled-34_large

Untitled-37_large

Untitled-22_large

Untitled-11_large

Untitled-9_large




A proposta dessa coleção é "Velhinhas modernas", e eu adorei.
Peças mais jovens como T-shirts fofas combinadas com chapéus, óculos, boinas, suéters e outros acessórios para deixar a produção com cara de "velhinha" mas com um ar jovial ao mesmo tempo. As fotos mostrando cenas das modelos na casa.










Tumblr_l4oxxrtgjw1qaoe1oo1_500_large

Esse editorial me chama atenção não apenas pelo tema, mas porque ele conta uma história.
Essa história fala sobre três garotas estranhas que se conhecem por acaso e descobrem que possuem poderes, que se manifestam quando estão juntas.

24c5ag3_large

15him87_large

Jpeg_booklet_page_11_large
Jpeg_booklet_page_27_large



Anáguas e T-shirt, cabarés, cherifes e bandidos. A proposta dessa coleção é mostrar o velho oeste e seus elementos. Como sempre o resultado ficou bem interessante e inspirador.









Tumblr_lt71legpog1qd35rvo1_500_large

Eu adoro o tema vampiros. Um dos meus filmes preferidos é Deixa ela entrar e sempre fui fã de Conde Drácula.
Quando vi essa coleção eu me apaixonei.

Tumblr_lcv60vvf6f1qbkmkto1_500_large

Tumblr_mafpjqubjg1r30u3wo1_500_large

3449184826_f1fe9ed9bf_large

Tumblr_ksnbpafpvh1qa2unso1_500_large

Vypnko_large



Quem nunca desejou o guarda-roupa de Cher e de suas amigas?
Patricinhas de Berverlly Hills é um dos meus filmes preferidos, e essa coleção é sem dúvidas a minha preferida.
As fotos são inspiradas em cenas do filme, e são lindas de viver!
















2 comentários:

  1. oiii, vim visita seu blog, e posso dizer que amei tudo, desde o nome até esse post incrivel.
    Tb gosto de Maria Antonieta.

    PS. obrigada por visitar meu blog, volte sempre.

    Desejo muito sucesso com o seu blog viu !!

    bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Acredita que plagiei o nome do blog de uma camiseta?
      Que bom que gostou. Bisou!

      Excluir